Entrevista com a Anna

05/04/2010 05:28

Anna foi durante toda a sua permanência na casa, um pouco ausente, porém, sempre que aparecia, era notada pelo o seu jeito irreverente de ser. Depois de varias quase ir ao paredão devido a quantidade de votos que recebia nas votações por depoimento, ela foi mandada para o 11º paredão e não sobreviveu a ele. Na entrevista ela foi franca e direta, confiram :

BBBF15 - Considerou precose a tua saída da casa?
Anna - Acho que sim, mas foi por uma boa causa, e não me arrependo se pudesse faria novamente, mesmo sabendo que tinha muito chão pra correr ainda.
BBBF15 - Está torcendo pra quem ?
Anna - Eu torço pra todas as minhasamigas, nem preciso citar nomes, todos já sabem quem é, mas enfim principalmente a Anny e Maria, que me ajudaram tanto.
BBBF15 - Quem você acha que é o maior jogador desta edição?
Anna - O mais jogador da edição, com certeza foi o Miyavi, ele era realmente muito bom amigo de todos, certamente foi estratégia, acho que agora, a mais jogadora é a suri, mas ela joga limpo, ela lida muito bem com tudo aquilo. Tem muitas chances de ir a fina
BBBF15 - Tem alguém que você acha que, está mascarado , se fazendo de amigo para conseguir longevidade na casa?
Anna - Tem sim, Cherly, a mais falsa de todas que fez complô contra mim, na base da mentira, não foi pessoa suficiente pra falar na minha frente. Saiu me acusando de coisa que nunca faria, mas quando está na sede, nunca teve coragem de falar mal de ninguém, basta ser chamada no MSN pra soltar o verbo, fiquem ligados nessa naja.
BBBF15 - Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?
Anna - Não, os únicos que eu gostei um pouco a mais foram o Zack e o Rodrigo.
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu melhor dentro da casa ?
Anna - A entrada foi ótima. Só de estar lá dentro, numa edição que prometeu ser tão boa, e cumpriu me fez muito feliz. NOTA 10
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu pior dentro da casa?
Anna - Sinceramente, não teve pior momento pra mim, foi tudo tão bom que as imperfeições não foram reparadas, não consegui enxergar.
BBBF15 - Se decepcionou com quem lá dentro?
Anna - Mesmo não tendo laços de amizade com ele, me decepcionei com o Miguel, o que ele fez com inexplicável, dá imunidade a quem era inativo foi foda.  Realmente não esperava, já que deu a imunidade, deveria sair no lugar dela.
BBBF15 - Quem você não gostaria de ver na final?
Anna - Jocrilda, simplismente por ser hipócrita, se meter onde não deve e falar pelos outros.
BBBF15 - Para fechar a entrevista, vou citar 5 nomes e você diz o que pensa sobre essas pessoas:

Miyavi – foi um ótimo jogador, só não era bom nas enquetes, tinha o rendimento muito baixo, em relação à torcida, por isso saiu.
Rique – nunca conversei com ele, não sei de nada sobre o mesmo!
Anny – É a maior potência no jogo, a mais forte, ela é incrivelmente ótima, tanto jogadora como amiga, te amo best.
Bernardo – Não temos uma amizade tão boa, mas quando um precisa o outro está sempre lá.
Regina – Polemizou, rs. Era minha amiga no início, mas se distanciou, sendo mais clara, se misturou!

Tópico: Anna

Olá

Data: 07/04/2010 | De: Anny/Ash

Também te amo s2

Vai tarde

Data: 07/04/2010 | De: Jocrilda

A vadiazinha foi tarde, beijos.

Charmers = lixo

Data: 07/04/2010 | De: Cherly

Anna sua puta, morra

Novo comentário