Entrevista com a Cheryl

08/04/2010 02:22

Desde o primeiro dia da edição 15, mostrou que não iria ser só mais uma participante. Polêmica e sem medo de dizer o que pensa, ela foi direta e objetiva na hora de responder as perguntas feitas há ela. E respondeu inclusive uma duvida que sempre pairou na cabeça dos participantes. Acompanhem a entrevista.

 

 


BBBF15 - Conquistou amizades?

Cheryl - Sim conquistei, várias e com pessoas VERDADEIRAS, com boa índole.
BBBF15 - Se decepcionou com alguém?
Cheryl - Sim, com a Blair, jamaaaaaaaaais esperava ela dar o anjo para outra pessoa (no paredão o qual eu sai).
BBBF15 - Acha que errou em algum momento dentro do jogo?
Cheryl - Creio que sim, foi onde eu falei para a Regina que ajudei o "skull" na edição passada, durante uma prova do líder.
BBBF15 - Quem você não quer que ganhe o bbbf 15 ?

Cheryl - Qualquer um pode ganhar, MENOS as CHARMES.
BBBF15 -  Está torcendo pra quem ?

Cheryl  - Genézio, Jocrilda, Surinnama ou Davi.
BBBF15 - Quem você acha que é o maior jogador?
Cheryl -  Ashley e Maria ambas são uma érnea ou melhor parasitas, estão em tudo quanto é lugar.
BBBF - Afinal, você é ou não é o Skull da edição passada?
Cheryl - Do fundo do meu coração? Não sou.
BBBF15 - Aquela foto que você postou na casa dizendo ser você, era de fato o teu off ou um fake qualquer?
Cheryl - Sim, sou eu e NÃO é fake ta cambanda de escrotos amarelados.
BBBF15 - Se sentiu prejudicada por acharem que você era o Skull?
Cheryl - Sinceramente não, posso ter certos detalhes que muitos acharam parecidos com o dele, mas realmente não.
BBBF15 -  Existe uma estratégia boa para vencer?
Cheryl - Sim, taque vários LARANJAS (fiquei sabendo ontem o que era) exemplo COLOQUE CHARME em toooooodos os seus fakes dai vx GANHA, ou então faça panela e elimine elas o mais rápido possível.
BBB15 - Quem você considera a pessoa mais falsa da edição?
Cheryl - Blair, como ja tinha dito que ela me decepcionou, ela sabe ser falsa, me dói muito dizer isso, ela viu que eu estava correndo risco de ir, e não me ajudou.
BBBF15 - Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?
Cheryl - Sim pelo Johnny, meu MOURZITO... mas ja terminamos.
BBBF15 - Quem você não gostaria de ver na final?
Cheryl - Genézio.Entrou de surpresa na casa e vai ganhar dai quero ver a cara de surpresa das cobras desnorteadas.
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu melhor dentro da casa?
Cheryl - Foi quando o Johnny se declarou para mim foi um momento mágico...
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu pior dentro da casa?
Cheryl -  Qundo MYIAVI saiu, nossa foi um choque, ele era minha bee favorita hahahahah <3
BBBF15 - Para fechar a entrevista, vou citar 5 nomes e você diz o que pensa sobre essas pessoas:
Alinne -  Coitada essa se esconde na sombra das CHARMES, vai acabar traindo as Charmes, e vou adorar que isso aconteça.
Maria -  Essa é a fake mais chifruda que existe OSAOSOOASOSA, vai quebrar a cara em breve.E essa é cabeça do grupo, ou seja é o crânio. lixo
Ashley - Essa aqui mais ridícula IMPOSSÍVEL, incrível como uma pessoa tem inveja da outra. Essa é o cérebro MARIA envolve ela ou seja a proteje. lixo²
Enna -  kkkkkkkkkkk dessa aqui nem tenho que falar, essa é o nariz onde vx coloca o dedo e sai meleca onde vx faz bolinhas e joga fora. lixo³
Anna -  Essa aqui viu a humilhação quando me enfrentou no paredão e desistiu OSOAOSOASOOSA, essa é o ânus, só serve para defecar.lixo[4]

 

 Bom para aqueles que ficam, desejo BOA SORTE, quem for ler leve isso em consideração fique esperto em realitys
se não fizer PANELA logo no começo VAI SAMBAR/ fora da casa rapidinho.
E outro detalhe CHARMES morram de inveja da minha Offa, pois vxs sabem não sou apenas um par de olhos azuis,
eu tenho uma coisa que vxs jamais vão ter: AMIZADES. reflitam sobre isso para a próxima edição que vxs vão estar.
Obrigada Loki, Miss e a TODOS aqueles com quem mantenho contatos. Obrigada pela torcida <3
Taco meu tamanco na câmera OSAOSOAOSOOAS alok!

 

Tópico: Entrevista com a Cheryl

Sobre o comentário abaixo

Data: 10/04/2010 | De: Miyavi

E quando uma pessoa posta em anonimato, eu chamo de "covardia" :B

...

Data: 09/04/2010 | De: ...

Me desculpem, mais quando fala muito mal de uma pessoa, isso sim eu considero INVEJA. Pois ali de 14 perguntas, 10 ela falou das "charmes."

COBRAS

Data: 09/04/2010 | De: Cheryl

Vão tudo se fuder, cambada de escrotas. MORREM DE INVEJA de mim kkkkkkkkkkkkkk

Gente não era GENEZIO era BERNARDOOOOOO

ARRAZEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjimmm fofos amo muito vxs!!!!

¬¬

Data: 08/04/2010 | De: Blair

Cheryl, para começo de conversa, obrigado por abrir meus olhos, eu sempre gostei de ti, e eu ajudei o davi, primeiro porque nos conhecemos a muiito tempo, e o admiro e sabia que ele corria riscos. Segundo, eu sempre te ajudei da maneiraque pude, você se afastou de mim do nada, e é isso. Se voce me acha falsa, eu lamento. Fiz o que meu coração me disse para fazer . Agora por causa de um jogo idiota, e pior, UM COLAR DO ANJO eu vou ser falsa? Ah, tá. Bom saber quem é voce de verdade, cheryl. ;)

Data: 08/04/2010 | De: Alinne

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me resta rir dessa pobre coitada e mentirosa!

Cheira cola

Data: 08/04/2010 | De: Annna

Anna - Essa aqui viu a humilhação quando me enfrentou no paredão e desistiu OSOAOSOASOOSA, essa é o ânus, só serve para defecar.lixo[4]
-
KKKKKKKKKKKKKK
queridinha, humilhação ? você já parou pra ver o paredão em que de 3 votos, fui pra 35 em 6h ?
e você, não passou dos 28. Não desistir por você, desistir pela maria, mesmo que fosse pra pra continuar, perderia de cabeça erguida com meus votos, mas não quis, diferente de você que perdeu até pra Jacaré do papo amarelo.

.

Data: 08/04/2010 | De: Ashley

Morri com a vagabunda falando que Maria me protege

.

Data: 08/04/2010 | De: Davi

ADOOOOOOOOOOOOOOREI KKKKKKK' morri *-* Super Diiwo ♥

-

Data: 08/04/2010 | De: Jocrilda

Amiga arrazo KKKKKKKKKK piso naqueles que sentem inveja de você

IASHEIUASEHIAUSE

Data: 08/04/2010 | De: Miyavi

Cheryl, sua lok, te amo <3 *-*

Novo comentário