Entrevista com a Fernanda

08/04/2010 02:32

Fernanda foi eliminada no 12º paredão. Ela foi uma figura que não passou em branco, sempre causando na casa quando aparecia por lá. Fez amizades e inimizades, mostrando não ter meio termo quando o assunto é ela.

 

Vou ser bem direta nessa entrevista.. nada de “encher lingüiça”. haha
BBBF15- Conquistou amizades?
Sim, e vou carregar essas amizades para sempre comigo. Foram eles me que apoiaram, me ajudaram em todos os momentos e fizeram dessa edição para mim, uma coisa SURREAL :)
Mi, Jocrilda, Suri, Cheryl (L)
BBBF15- Se decepcionou com alguém?
Alinne, fui muito BURRA em acreditar na amizade nessa naja.
BBBF15- Acha que errou em algum momento dentro do jogo?
Não, eu sempre agi com o coração.
BBBF15- Quem você não quer que ganhe o bbbf 15 ?
Alinne, por motivos óbvios.
BBBF15- Está torcendo pra quem ?
Suri, Jocrilda e Blair. Pessoas maravilhosas e merecedoras :)
BBBF15 - Surgiu um boato de que você pudesse ser a Dani Souza da edição 14 do BBBF, você confirma isso?
OMG, onde isso? * risos *
Não, até mesmo porque eu nem conheço ela, mas eu acompanhei a edição 14 do BBBF e simpatizei com a mesma. Somos um pouco parecidas.
BBBF15- Quem você acha que é o maior jogador?
Jack, um Cadu(bbb10) na vida.* risos *
BBBF15 - Existe uma estratégia boa para vencer?
Para vencer eu não sei, mas para chegar na final, interagir com todos é uma boa estratégia, acho eu.
BBB15- Quem você considera a pessoa mais falsa da edição?
Alinne, acho que é meio difícil você encontrar uma pessoa mais falsa do que essa cobra :)
BBBF15 - Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?
Não * risos *
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu melhor dentro da casa?
Todos os momentos enquanto eu estive lá... foi tudo muito SURREAL.
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu pior dentro da casa?
Nenhum!
BBBF15 - Para fechar a entrevista, vou citar 5 nomes e você diz o que pensa sobre essas pessoas:
Alinne: FALSA, NAJA, RIDICULA, HIPÓCRITA!
Rique: No começo da edição tivemos alguns conflitos, mas esses foram esquecidos, pelo menos da minha parte. Simpático.
Maria: Nada a declarar.
Jocrilda: LINDA, MINHA DIRETORA, MERECE CHEGAR NA FINAL JUNTAMENTE COM A SURI, CHERYL E BLAIR
Anny: Nunca tive a oportunidade de conversar com a mesma.

Tópico: Entrevista com a Fernanda

.

Data: 10/04/2010 | De: Fernanda Khury

EEEEEER FAIL
esqueci o nome e coloquei o assunto no lugar do mesmo qq

.

Data: 10/04/2010 | De: PARA ...

hahaha, mostre sua cara querid@, que ai eu te respondo :D

Ashley

Data: 09/04/2010 | De: Loki

É verdade, nem tinha me tocado nisso EAIOUAEOIAE

Data: 09/04/2010 | De: Alinne

KKKKKKKKKKKKKKK, minha filha você é uma capenga, flopada que faz barracos forçados para tentar aparecer, só que sempre são fail, byebye ;*

Data: 08/04/2010 | De: ...

Me desculpa, mais quem é Fernanda? #identidadenãorevelada '-'

ALINNE

Data: 08/04/2010 | De: Fernanda Khury

Meu, vai tomar no seu cu, que menina mais tonta, debochada. Perdeu o cu aqui querida?
Vai encher o saco de outro, para de me amar!
PUTA :)

.

Data: 08/04/2010 | De: Alinne

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a flop ficou irritada porque foi eliminada. Mais que garota baixa, tenho pena!

.

Data: 08/04/2010 | De: Alinne

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a flop ficou irritada porque foi eliminada. Mais que garota baixa, tenho pena!

.

Data: 08/04/2010 | De: Ashley

Tem que aprender a dizer Ashley loki, se não, não saberao quem é anny g.g

-

Data: 08/04/2010 | De: Jocrilda

MINHA linda atriz KKKKKK s2

Novo comentário