Entrevista com a Morgana

04/04/2010 23:11

Na sua entrevista para o site do bbbf15, Morgana falou sobre de tudo um pouco, sua desistência, seu relacionamento dentro da casa, suas amizades e inimizades. Acompanhem :

 

BBBF 15 - Esperava sair nesse momento?
Morgana - Não, eu esperava chegar ao fim do jogo. Não esperava ganhar, mais sim, chegar a final, e eu estava fazendo de tudo para conseguir isso. E de mansinho, chegar a final. Mas por irônia do destino, eu tive que sair por problemas pessoais.
BBBF15 - Está torcendo pra quem ?
Morgana - Com certeza para a Blair, ela é a melhor pessoa do mundo, é como se fosse minha alma gemea, que está comigo nas horas mais dificeis e sempre me apoiando, ela é quem eu quero que ganhe, seria a melhor vitoria da minha vida, e desse jogo.
BBBF15 - Quem você acha que é o maior jogador desta edição?
Morgana - Com certeza o Jack. Ele vem chegando mais perto da final, e jogando com cautela e descrição, garanto que ser o maior jogador, é algo bom. Queria muitos ser que nem ele. E ele é forte, e corajoso. Admiro muito isso nele. Se ele ganhar, vai ser uma boa. Por outro lado, a Isis também é uma otima jogadora, só que fica no cantinho dela, fazendo o jogo inverso do Jack.
BBBF15 - Tem alguém que você acha que, está mascarado , se fazendo de amigo para conseguir longevidade na casa?
Morgana - Bem, eu não posso citar nomes. Mais que existe muita gente interesseira, existe sim. Tem gente que se aproxima de você para apenas ir mais longe no jogo, acho isso até uma jogada mestre, da qual muitos fazem e é aplaudido para isso. Se tem, tem sim. Mais prefiro não citar.
BBBF15 - Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?
Morgana - Sim, teve varias pessoas pela qual me interessei. Ou se interessaram por mim, mas acho que não cheguei a amar elas. Hoje falo com duas pessoas daquela casa, e vamos ver quem sabe num futuro distante, quando meu coração tiver pronto para amar, novamente.
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu melhor dentro da casa?
Morgana - O qual o Rich me deu o colar do anjo, vi que naquele dia, ele provou que estava sendo um dos meus melhores amigos dali em diante, não que não fosse, mais aquilo foi a prova, que eu e ele estavamos super ligado e com uma amizade legal e construtiva. vi que fiz mais um amigo que levo para fora da casa.
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu pior dentro da casa?
Morgana - Quando desistir do jogo, confesso que me arrependi de ter desistido, estava otimo, e minhas alianças tava vindo com vigor.
BBBF15 - Se aproximou das Charmers para se proteger?
Morgana - No começo, sim. Depois fui mudando a minha opinião quanto a elas. Mais a partir do momento em que minhas amizades com ela estavam crescendo, vi também que algumas coisas vinham acontecendo, hoje me afastei das Charmes, e digo... me afastei dos grupos, e não das amizades. Pois Alinne e Mandonna estão no meu coração.
BBBF15 - Se decepcionou com quem lá dentro?
Morgana - Enna, fez uma tentativa faill de me atingir no chat. Pensei que ela fosse mais madura, depois disso distanciei me do chat e dela. Maria e Anny cairam no meu conceito também, mais eu conversei com a Anny, e parece está tudo acertado, não sei da parte dela.
BBBF15 - Quem você não gostaria de ver na final?
Eu não gostaria de ver no final, as pessoas que não fizeram nada para merecer isso, ou seja os inativos. Enna quase nunca postou na casa, Maria, ninguém sabe quem é dentro da casa, só fora.
BBBF15 - Sobre o teu romance relâmpago com o Davi, o que tem a dizer sobre isso?
Morgana - Foram durante três dias, foi legal, intenso e amigavel. Nasceu uma grande amizade, da qual carrego até hoje. Não me arrependo de ter namorado ele, de maneira alguma, me arrependo de ter algumas atitudes que fez magoar ele.
BBBF15 - Para fechar a entrevista, vou citar 5 nomes e você diz o que pensa sobre essas pessoas:
Alinne - Sem duvidas uma das pessoas que mais me supreendeu dentro da casa. Ela é uma pessoa bastante divertida, madura, amiga... sincera, corajosa, fala o que pensa, e diz o que pensa. Sempre a admirei por isso. E hoje sou uma das grandes melhores amigas dela, e ela sempre vai poder contar com a minha amizada e gratidão eterna.
Maria - Não tenho muito o que falar dela. A conheço, mais não acho ela muito burra, ela fica falando que ama os meninos e pedem para eles pedirem votos, se não ela não ama mais ele. Sei que é brincadeira, mais eu num faria isso, nunca obrigaria ninguem a pedi votos para mim. Mais enfim... cada um com cada um, ela é super inativa na casa, mais fora dela deve ter suas qualidades.
Enna - Okay, vou ser rapida e direta, depois de algumas coisas que ela ficou falando do chat, ela é a pessoa que mais detesto, nem sei pq tentei ser amiga dela. é. Não sei mesmo, talvez eu seja louca, vai saber.
Anny - Jogadora, super jogadora e centrada. Admiro ela por isso, ela trava uma guerra acirrada com o Bernardo, e eu gosto de ver isso comendo pipoca, vamos ver quem ganha de ambos, rs.
Blair - Eu não tenho como a descrever aqui, o meu sentimento por ela, vai alem de tudo que a razão e o coração possa algum dia tentar explicar, seila. é como ela mesmo diz, parece que nascemos juntas, agarradas, quando uma ta feliz, a outra também está! Nossa amizade é linda, forte, e verdadeira. E sabe mais? Ela é a pessoa que mais admiro no jogo e fora do jogo. Acho que somos irmãs separadas
pelo berço. D: Sinceramente, eu te amo Blair. *O* Agradeço todo dia por ter uma amizade como a sua para me guiar. 

Tópico: Entrevista com a Morgana

Myga lynda

Data: 05/04/2010 | De: Blair

Eu te amo também, mais do que tudo , minha gemea, meu love, meu tudo, te amo demais e isso nao vai mudar nunca, poor nara na world fake, nem real. Você é minha tudyinho e abala corsções, te quiero e te possuo KKKKK s2

Novo comentário