Entrevista com o Miyavi

05/04/2010 05:53

Miyavi com certeza foi um dos participantes mais comentados desta edição, participativo e polêmico,ele não passou em branco e deixou a sua marca na edição 15, para alegria de uns e nem tanta para a de outros. Miyavi mais uma vez, mostra na entrevista toda a sua atenticidade:

 

BBBF 15 - Esperava sair nesse momento?
Miyavi - Não sei se exatamente este momento, mais depois de determinada hora, iam me jogar no paredão até que isso acontecesse. Mais cedo ou mais tarde, tinha que acontecer xD
BBBF15 - Está torcendo pra quem ?
Miyavi - Criei um carinho especial por muitos participantes de lá, apesar de grande maioria ter sido eliminada. Dentre os que estão lá, ficaria satisfeito com a vitória da Blair, da Cheryl, do Eric, da Jocrilda ou da Suri, Esses cinco seriam como a "final perfeita" para mim
BBBF15 - Quem você acha que é o maior jogador desta edição?
Miyavi - não se trata de um ou dois. Odeio admitir, mais "as charmes" são grandes jogadoras. Se no bom ou mal sentido, cabe a cada um julgar.
BBBF15 - Ao que você atribui a sua saída da casa?
Miyavi - Eu joguei aberto com as pessoas, nunca escondi das pessoas quando eu não gostava dela, ou até mesmo quando eu faria de tudo para tirá-las. Supostamente isso fez com que as pessoas quizessem se defender, foi algo natural.
Acho que sinceridade, afinal de contas, é um defeito
BBBF15 - Tem alguém que você acha que, está mascarado , se fazendo de amigo para conseguir longevidade na casa?
Miyavi - Uma grande maioria. A prova disso cada um pode tirar por si só. É só conferir, qtas pessoas da casa falavam com ele durante o jogo, e quantas passam a falar depois do jogo. Me decepcionei feio com umas pessoas, ao sentir isso na pele.
BBBF15 - Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?
Miyavi - Ai ceus, fazer essa pergunta pro cara mais safado da casa fica tenso uiehiuehiue. Ouveram várias pessoas interessantes, sim. Mais devo confessar que o Rick Rouvas seria "pra casar",
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu melhor dentro da casa ?
Miyavi - Suponho que foi quanto eu voltei do primeiro paredão. Apesar de ter perdido 2 participantes que eu gostava muito, foi naquele momento que eu percebi que eu não era um "flopado" qualquer.
BBBF15 - Qual momento você elegeria como sendo o teu pior dentro da casa?
Miyavi - Hah, quando eu mandei a Isis para o Big Fone, com certeza. Antes desse acontecimento, eu enxergava o bbf com muita ingenuidade, então começou nosso "caso de amor",
BBBF15 - Se decepcionou com quem lá dentro?
Miyavi - Não tive grandes decepções, mais talvez seja pq eu fui um jogador ingenuo, e não soube de muito do que acontecia la dentro. Mais se for pra citar uma pessoa, acho que foi o Jack, por causa da ultima prova do lider em que eu participei. Ele, Genézio e Rique agiam como se fossem um só, e apesar de ser uma estratégia, achei muito indigno alguem que falava comigo naturalmente, assumir que não gostaria de me ver na final, e de dizer que eu seria a primeira opção de voto dele.
BBBF15 - Quem você não gostaria de ver na final?
Miyavi - Tem muitos que eu detestaria ver na final, só que no "principalmente", eu diria que odiaria ver:
O genézio, simplesmente pq não fui com a cara dele
A isis, por motivos BEM obvios
O rique, por tentar dar uma de advogado, sem nem ao menos saber a lei
E o jack, pq quem tem coragem de ser falso com um, tem coragem de ser falso com todos, e não quero ver meus amigos quebrando a cara por causa dele
BBBF15 - Para fechar a entrevista, vou citar 5 nomes e você diz o que pensa sobre essas pessoas:

Morgana - A Morgana é maaara! /mara
Eu sempre achei ela incrivel, desde o chat de pré-seleção, e isso só foi crescendo. Apesar de eu gostar assim tanto dela, ao ponto de que pra mim ela seria uma perfeita campeã do bbf, eu sinto que ela não tem toda essa confiança em mim.
Jack - Acho que o que eu sinto pelo Jack, pode ser resumido pelo voto que eu dei nele, e que saiu no site. "Voto no Jack, pq ele é um paneleiro, vira-casaca, falso, e ainda por cima tem pinto pequeno ". Foi um momento de raiva, mais acho que definiu bem o que penso dele
Rique - Precisa aprender a meter o nariz aonde não foi chamado, ou quando tiver que meter, pelo menos se dar ao luxo de saber um assunto antes de falar besteira.
Genézio - Não vou com a cara dele, apesar no nome dele me fazer rir toda vez que eu leio '-'. Se eu pudesse, eu pegaria ele, o jack e o rique, levaria os 3 para uma casinha de madeira, prenderia o penis dos tres em uma mesa, daria um serrote para cada um, e atearia fogo na casinha em que eles estavam. Bjs
Surinnama - A suri é a cor de rosa no meu arco-iris bee, adogo <3 Gosto pra caramba dela, apesar de eu sinceramente achar que ela deveria tomar cuidado para escolher melhor as amizades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico: Entrevista com o Miyavi

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário